Vacum Laser

Você sabe o que é o Vacum Laser?

O uso de equipamentos de ponta na estética é a carta na manga de vários profissionais. Você já faz uso do Vacum Laser? Hoje vamos dar espaço para esse aparelho que tem muita eficácia.

Em que consiste o uso do Vacum Laser?

São nada menos do que a união de 6 lasers com dois comprimentos de ondas, que oferece os benefícios exclusivos da laserterapia e também potencializa a performance dos procedimentos da vacuoterapia no ramo da estética e reabilitação. O uso do laser acelera o processo e a recuperação.

Procedimentos Estéticos

O Vacum Laser usa a técnica de vacuoterapia para a realizar múltiplos procedimentos estéticos combinada com o uso de laser. O uso de da vacuoterapia aumenta a vascularização e a permeabilidade das membranas celulares, enquanto o laser acelera as reações metabólicas, acelerando o processo e o tornando mais eficiente.

Alguns usos incluem:

Massagens

Tratamento capilar

Revitalização da pele

Rejuvenescimento facial e colo

Lifting facial imediato

Tratamento de olheiras

Limpeza de pele

Tratamento de acne

Clareamento de Manchas

Tratamento de celulite

Redução de medidas

Lifting corporal imediato

Procedimentos de Reabilitação

Há também as ações anti-inflamatórias e analgésicas que fazem o vacum laser um grande aliado dos profissionais da reabilitação. Os efeitos da laserterapia juntamente à vacuoterapia promovem a reparação tecidual em alta velocidade e melhora na amplitude de pacientes auxiliando na redução de dores.

Alguns usos incluem:

Massagens

Bursite

Epicondilite

Fibromialgia

Dores Lombares

Dores Articulares

Artrose

 

Essas foram as dicas de usos do Vacum Laser, muito bom não? Veja também dicas para iniciantes na estética.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: