usos do laser

Usos do laser em tratamentos estéticos

Você conhece os diferentes usos do laser no mercado da estética? Sabe como agilizar um tratamento que tem sido muito procurado no seu consultório? Saiba aqui os principais usos do laser em tratamentos estéticos.

Os mais diversos usos incluem remover manchas do sol, cicatrizes, rejuvenescer a pele, entre outros usos que podem ser corrigidas ou amenizadas com o uso dessa tecnologia.

Procedimentos e lasers mais utilizados nos respectivos processos

Manchas Solares

O laser Venus Ômega age nessa situação de modo a suavizar cicatrizes originárias da acne (irregulares ou não), manchas solares (ou melanoses), lesões vasculares ou suavização de olheiras ou poros dilatados.

Celulite

O aparelho Venus Delta ajuda no combate à celulites e é utilizada tanto para no corpo todo, ajudando a restaurar o contorno facial e diminuindo a flacidez, ao estimular a formação de colágeno.

Esse tipo de laser atinge a pele em profundidade, e também é usado no combate à celulite corporal.

Eliminação de vasos e manchas de pele

Venus Sigma é indicado para a eliminação de manchas. O laser indicado para essa utilidade geralmente libera os raios de maneira difusa. E com esse amplo espectro, esse tipo de laser pode ser utilizado em diversos tratamentos estéticos. Entre os usos mais frequentes vemos a eliminação de vasos sanguíneos, rugas superficiais e também de manchas na pele.

Rejuvenescimento Facial

O envelhecimento de pele se inicia geralmente aos 25 anos, onde o corpo começa a reduzir a produção de colágeno, elastina e proteínas que mantém a pele com aparência saudável. O resultado é uma pele ressecada e com sinais de flacidez. Nesta situação o laser age na profundidade da pele e estimula a constituição de colágeno novo.

Veja também Os 7 usos mais comuns da laserterapia na estética

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: