tempo frio

Tempo frio e tratamentos estéticos

Independente da estação, estar bem com sua aparência é muito importante para sua autoconfiança. Seja para acabar com as manchas, prevenir o envelhecimento facial ou lidar com os pelos indesejados a utilização de tratamentos é recomendada pelos profissionais no período de frio. Trouxemos aqui algumas dicas para você aproveitar ao máximo daquele tempinho frio e manter a boa aparência.

Quais os procedimentos estéticos são mais indicados no tempo frio?

Durante o período ameno, aproveitamos as condições climáticas para os tratamentos que precisam de algum tempo para a recuperação do organismo. Principalmente o de peeling profundo. É possível realizar uma reestruturação de pele de modo a corrigir sinais de idade e rugas.

Como esses tratamentos atuam no corpo?

O processo se resume em remover as camadas externas de pele, estimulando a regeneração dos tecidos. Assim temos uma camada de pele nova e saudável. O número de sessões varia de acordo com o organismo do paciente.

Como o tempo frio e ameno ajuda no resultado?

Com o tempo frio o organismo acelera a reestruturação dos tecidos. A junção do clima ameno com o uso de bons hidratantes e cicatrizantes ajuda a recuperação a ser mais rápida e com resultados mais satisfatórios.

Quais cuidados devo tomar após passar por esses procedimentos?

Os profissionais aconselham sempre o uso de filtro solar, e aplicar hidratantes em toda a superfície da pele. Além claro da hidratação interna ingerindo líquidos como água, sucos, etc.

Tem interesse em manter sua pele limpa e saudável? Acompanhe nossas postagens e veja aqui motivos para ficar atento às reações dos cosméticos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: