centro de estética

Como abrir e administrar seu centro de estética

Aprenda a gerenciar melhor o seu centro de estética

É realmente gratificante montar um centro de estética que atenda às expectativas dos clientes. Preparamos 5 dicas infalíveis para o seu empreendimento obtenha sucesso. Confira então as dicas para montar um Centro de Estética forte e lucrativo.

Invista no ambiente

Investir no ambiente é uma das chaves para cativar os seus clientes. É preciso que ele seja confortável, limpo, prático e bonito. Esses são itens importantes para fidelizar os clientes e tornar a prestação de serviço de beleza uma experiência agradável.

Evite o desperdício

Um centro de estética utiliza vários produtos com validade curta, portanto é preciso otimizar a utilização deles para não jogar nada fora. Assim você consegue manter um preço atrativo para o cliente, sem perder a lucratividade.

Tenha um site e um blog com dicas de beleza

Nunca se esqueça do poder de alcance da mídia digital. Se puder, invista também na criação de um Twitter e de um Facebook e organize as informações que divulgará neles, sempre lembrando que é fundamental que elas sejam úteis.

Pesquise

Converse com outros donos de estabelecimentos, fique atento às tendências de mercado. A estética é uma das áreas que mais apresentam novidades, e é preciso estar sempre por dentro. Lembre-se: se você não sabe de algo, seu concorrente certamente sabe!

Ofereça horários flexíveis

Com o pouco tempo disponível, os clientes precisarão de clínicas aos sábados e, às vezes, até nos domingos. Esteja pronto para esta demanda.

Esteja perto do cliente

Pesquise a opinião deles, converse, veja o que está faltando. As pessoas estão ficando cada vez mais exigentes e, com muitas opções, se você não atendê-las, perderá o cliente.

 

Gostou das nossas dicas? Viu por que vale a pena montar um centro de estética? Para mais conteúdos como esses, não deixe de acompanhar nosso feed de artigos

Comments (1)

  • Descubra quais são as diferenças entre LED e Laser says:

    […] tratamento e diagnóstico de pacientes vem se beneficiando das novas tecnologias existentes no mercado. A utilização do laser e do LED nessas etapas acaba promovendo um maior nível de precisão e […]

  • Deixe uma resposta

    %d blogueiros gostam disto: